quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CONHECA A NOVA MODA DA CULINARIA !

O Shawarma, é um prato turco feito de carne com especiarias árabes assada em um espeto vertical e fatiada antes de ser servida.

São utilizadas três tipos de carne no preparo desta deliciosa receita. São elas, a carne de carneiro, bovina e de frango. Diferentes formatos e recheios fazem com que o Shawarma se encaixe exatamente ao seu gosto.
Os Shawarmas artesanais são refeições rápidas e saudáveis.

Alguns dos nomes alternativos utilizados para este prato tão comum no Oriente Médio, na região dos Balcãs, Grécia, Estados Unidos e Austrália são: Shawarma, Kebab, Gyros, Döner ou Souvlaki.

Recentemente o Shawarma vem caindo no gosto mundial, devido à migração de turcos, sírios, libaneses e gregos. A Europa Ocidental é a localidade onde a influência está mais disseminada.

No Brasil o Shawarma é comercializado com o nome de "Churrasco Grego".

Experimente e aproveite...

Todos Shawarma's são feitos com pão sírio de alta qualidade e seus recheios variam entre carne bovina, frango ou kafta, todos possuem como recheio uma deliciosa salada de alface, tomate, cebola e cenoura e uma pasta a sua escolha, sendo elas, pasta de alho, tomate seco, homus (grão-de-bico) ou tahine (gergelim). Opções podem ser criadas visando a total satisfação dos cliente.

COMECE JÁ A FAZER A NOVA MODA DA CULINÁRIA!!!